sábado, 28 de março de 2009

Minha semana foi simples... Passou bem rápida. Vi Fight Club e 21 grams. Ambos maravilhosos. :)
Tô melhorando pouco a pouco. As feridas vão se fechando, mas sempre tem um que vem e puxa um pedaço da casquinha, fazendo com que ela custe a fechar. Espero que as coisas melhorem e que todas as formas de amor apareçam... todas são válidas.

So kiss me and smile for me
tell me that you'll wait for me
hold me like you'll never let me go
'Cause I'm leaving on a jetplane,
don't know when I'll be back again,
oh babe I hate to go
I hate to go...

Leaving on a Jetplane - Björk & PJ Harvey.

3 comentários:

Daniela disse...

Vamos embora pra Pasárgada, lá seremos felizes!:3

[P!NK_THAT] disse...

Aaaamo essa música! Tão orgulhosa do bom gosto da minha filha! : D
Love hurts. Always. you'll get over it. =]

Daniê Kitsch disse...

Posta xexequenta.u_u