sábado, 21 de março de 2009

sucker love

acho que o sentimento do vazio é o que mais machuca. parece que teus sentimentos foram embora, que não existe mais nada. que todo aquele amor que existia, foi apagado...
sentir ciumes, sentir raiva. tudo isso têm feito parte da minha rotina. é a dor do vazio, a dor de ser rejeitada, de ter sido ignorada.
parecia que ia ser, mas não foi. parece que é constante, parece que nunca vai acabar. parece que o vazio é eterno, e que nunca ninguém vai preencher ele.

...And tell me how I've lost my power.

Um comentário:

Daniê Kitsch disse...

Pois é, eu vivo me sentindo assim as vezes!Isso é característica da minha bipolaridade!Se tu for bipolar, provável que seja esse o motivo...
Não tem como tentar te alegrar, afinal nesses momentos nem eu sei como me alegrar, eu só fico feliz.. e isso é DO NADA, tu vai ver que isso vai passar e provável que vá voltar, afinal, é assim que funfa a nossa montanha-russa, néam?u_U~

Só espero que tu fique melhor querida, mesmo.i-i
Ciúmes e raiva? Poderia ser hipócrita e dizer que não vale a pena sentir isso, etc etc... mas ah, eu vivo sentindo isso, huahuahuahuahua!)o)
E, sim amora, alguém vai preencher esse vazio, cedo ou tarde, vai.:3