domingo, 22 de março de 2009

Meu final de semana foi entediante, deprimente. Foi um tanto bipolar também. haha
Espero que essa semana as coisas melhorem, e que meu próximo fds preste!

Ah! Nem acredito que acabou o verão! *-* Tchau, calor!
Tô louca que esfrie, pra ver filminho embaixo das cobertas, sair toda encasacada, beber um bom vinho... :) Outono e inverno são as melhores estações, fato. O ruim vai ser acordar cedo, mas isso é só um detalhe. haha

We're like crystal, we break easy
I'm a poor man if you leave me
I'm applauded, then forgotten
It was Summer, now it's Autumn.

Crystal - New Order.

3 comentários:

Daniê Kitsch disse...

O meu sábado teve o seu valor, já o domingo foi um PORRE, fiquei em casa o dia todo... mimimi.ç-ç
Hoje eu tive o meu dia bopolar, euforia e depressão... Agora tô neutrona e o verão acabou só na teoria, pq na prática mesmo... argh.e_e~
e não, inverno é que é bom... outono é lindo por causa das folhas secas no chão, mas eu tenho problemas sérios com a chegada do outono e da primavera, parece que é nessa virada de tempo que a minha rinite fica mais forte.ç-ç

Grifo disse...

Bom é ficar de zueira junto com a L., estação não importa.

Daniê Kitsch disse...

Importa SIM. Não quero agarrar a Lully toda nojenta e suada, ela vai engolir o meu suor.:'(
AH TRI, que nojo.;-;