segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom, semana passada fui pra Laura com as meninas. Foi, realmente, muito divertido :3 (Mais informações sobre: www.daniekitsch.blogspot.com)
Minha semana foi boa, tirando o fato de que começaram as provas. Mas, em compesação, quinta eu já tava livre e fui numa festa ÓTIMA! E, ah, sem comentários. HAHA
Sexta passei o dia no gasômetro com meu pai e, à noite, demos uma volta na Lima. Foi divertido ^^
Sábado o dia foi ótimo, fui ao shopping e, com excessão de algumas coisas, foi agradável.
Domingo o colehinho bateu na minha porta 8D É uma delícia comer os chocolates, o triste são os quilos a mais quando eles acabam D: hauiehiu
E, ah, hoje fiquei sabendo que tirei 10 na minha prova de Matemática. Não tô acreditando até agora :D

Enfim, boa semana para todos vocês, blogueiros. :*

Love, love is a verb
Love is a doing word
Fearless on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Fearless on my breath.

Teardrop - Massive Attack.

Um comentário:

Daniê Kitsch disse...

Nhóó.*-*
Céus, tu vai virar uma bola de tanto chocolate que eu vou te dar!o_ó
:******