segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nos últimos dias eu tenho me sentindo muito mal.. tô achando que tudo tá caindo, até mesmo aquelas coisas que eu consegui erguer. Em questão de segundos, elas desabaram. E eu também, desabei.
Tô usando minhas lágrimas como argumentos pra lavar a alma, mas, como diria Machado de Assis, lágrimas não são argumentos. Mas é dessa forma que eu tô tentando extrair do meu corpo todas essas impurezas.
Eu ando me sentindo muito desvalorizada, mas não consigo me enxergar pelo outro lado, pra saber se eu realmente mereço TANTO valor. Eu posso até achar a pessoa ideal pra mim, mas não penso na hipótese de que eu posso não ser a pessoa ideal pra ela. Não pode haver um relacionamento em que um esteja feliz e o outro não. Os dois tem que ser felizes juntos e, de preferência, compartilhar todas as felicidades e as tristezas. Eu, pelo menos, não me sentiria confortável sabendo que a pessoa que está comigo não é feliz o suficiente do meu lado.
Então eu entendo todos os argumentos que me apresentam... eles podem não ser sinceros, mas cabe a cada um demonstrar sinceridade ou não. Cinismo não é o que eu procuro.
E eu entendo, e até fico feliz, quando a tentam anestesiar a dor... é uma maneira de me prevenir. Eu posso não estar feliz, mas eu entendo o porquê de tudo isso. Uma hora passa, eu sei que passa. Até porque, não é a primeira vez que eu caio.

Sex on Fire - Kings of Leon / Since I've Been Love You - Led Zeppelin

Nenhum comentário: