domingo, 21 de dezembro de 2008

I wish you a merry christmas and happy new year ♪

Natal chegando, juntamente com o ano novo e com o meu aniversário. Passei de ano. Agora vou encarar o terceiro ano.. Tô até assustada, meu último ano no colégio. Depois dali, só Deus sabe.
Essa semana foi boa pra mim. Recebi o resultado da escola, fui na formatura de uns amigos meus e vi pessoas que me fazem falta. Muitas coisas foram esclarecidas, eu espero.
2009 chegando. Meus 16 anos também. Quero aproveitar muito esse ano. Sair bastante, me preocupar pouco. Quero um ano doce, quero saúde, amores, amizades novas. Eu disse amizades, não meros conhecidos.
Meu 2008 foi bom por um lado, não posso negar. Mas aconteceram várias coisas que me magoaram um bocado... mas agora é ano novo e, talvez, vida nova.
Quero aprender mais, quero viver mais, amar mais. Ser mais feliz. Quero me iludir com coisas boas. Esquecer as coisas que podem me deixar tristes.. Elas me perseguem.
Que nesse novo ano não hajam problemas nem pra mim nem para aquelas pessoas que eu gosto e admiro.
Isso é praticamente um post de final de ano. Então, feliz natal e um próspero 2009 para todos vocês :)

• Better; Samson - Regina Spektor.

Nenhum comentário: