domingo, 16 de novembro de 2008

.

Andei analisando os fatos, as pessoas e tudo mais, e cheguei a uma conclusão um tanto chata: qual a moral das pessoas, de um tempo pra cá, dar um ar de que não querem conhecer ninguém, que querem ficar restritos a poucas pessoas? Medo de se iludir? E se tiverem socados num ninho de cobras e não saberem isso? Já me chateei um bocado com várias coisas desses tipo... por exemplo, ficar observando as pessoas e pensar “nossa, essa parece ser super legal”, e daí, conhecer a pessoa e ver que aquela pessoa é totalmente o contrário disso, ou simplesmente, não ir com a minha cara. Ou então o fato de no começo serem super bacanas, e depois de um tempo, começam agir de forma totalmente contrária do que eram. Really, as aparências enganam. É como eu sempre digo: se tu é legal demais, ou tu passa, de fato, por legal, ou tu passa pela idiota. Sério, me irrito e me chateio.

• Mercy - Duffy

Nenhum comentário: