terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"com você eu consigo enxergar bem mais longe...

Todo aquele baixo astral voltou... a montanha-russa voltou a andar, o que nem sempre é bom. Tudo tava tão lindo, tudo tava tão bem.. mas eu sempre dou um jeito de estragar a minha felicidade... e de vez enquando a dos outros também.
Mas tem sempre um alguém que não suporta te ver desanimada; alguém que repara até no jeito que tu escreve se tu tá bem ou não. Alguém que tem uma sintonia assustadora contigo... que fala as coisas ao mesmo tempo, que sente as mesmas coisas. Alguém que já dizem até ser a tua irmã, de tão unidas que são. Pois é, eu tenho um alguém assim. Uma DeLarge, de dois metros de altura, que tá comigo sempre, nos momentos bons e ruins; que sempre tenta me animar quando eu tô pra baixo; me dá os conselhos certos, conselhos de irmã; Aquela que sai comigo sempre que eu quero, até em dias que a cidade tá vazia, o que facilita que ocorra um assalto.
Se não fosse ela...

esse cubo não seria tão mágico e colorido;

esse girassol não seria tão bonito;

essas laranjinhas não teriam o mesmo valor;

Esse vinho não seria tão gostoso;

esse sol não brilharia tanto;

essa bergamota não teria o mesmo sentido;

esse sorriso não seria tão sincero.


Todas essas fotos tem alguma ligação a ti. Nós temos uma ligação que até assusta, e eu quero que isso fique cada vez mais intenso, e que nós sejamos pra sempre. Eu te amo demais, Valls. Tu não tem noção do quão importante tu é pra mim. Quem te tem, sabe o que é uma amizade de verdade. Minha L.DeLarge.♥


...fica tão colorido mesmo muito distante"

3 comentários:

V. disse...

mimimi querem me matar do coração Ç_Ç
te amo tanto, DLarge, quero retribuir ainda todo o amor e a alegria que tu me trás sempre mimimimi
nãosaidaqui (LLLLLLLLL)

Gaabiê disse...

Que amor.Ótima homenagi.;-;

Muito linda>_<

Himura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.