terça-feira, 2 de junho de 2009

I'm human and i need to be loved...

Bem, minha semana passada acabou muito mal, e essa começou muito bem. As coisas se acertaram, thank god.
Meninas, amo vocês.

Um carregamento de saudades tem tomado conta de mim ultimamente. Algumas tenho como suprir, outras, infelizmente, não.

Quero começar uma fase nova. Uma fase clean, levando comigo pessoas que realmente importam; que realmente valem a pena.

Que certas coisas não se repitam jamais. Que os sentimentos bons só cresçam, cada vez mais.

Quero ver as pessoas que eu amo bem. Que a fase ruim de cada um passe de uma vez.
É inverno, época em que os corações aquecem a si e aos outros. São nesses dias cinzas nós ficamos mais carentes, mais melancólicos, necessitando, assim, de cada vez mais carinho.

Tô distribuindo amor, e aceitando doações também.

...just like everybody else does.

Um comentário:

Daniê Kitsch disse...

Amora, é nós, pizza, quentão e muintu séquissu, RÇRÇRÇRÇR. AHTRI 8D
te amo, é real, Lully.^_^
(L)