domingo, 16 de novembro de 2008

.

Andei analisando os fatos, as pessoas e tudo mais, e cheguei a uma conclusão um tanto chata: qual a moral das pessoas, de um tempo pra cá, dar um ar de que não querem conhecer ninguém, que querem ficar restritos a poucas pessoas? Medo de se iludir? E se tiverem socados num ninho de cobras e não saberem isso? Já me chateei um bocado com várias coisas desses tipo... por exemplo, ficar observando as pessoas e pensar “nossa, essa parece ser super legal”, e daí, conhecer a pessoa e ver que aquela pessoa é totalmente o contrário disso, ou simplesmente, não ir com a minha cara. Ou então o fato de no começo serem super bacanas, e depois de um tempo, começam agir de forma totalmente contrária do que eram. Really, as aparências enganam. É como eu sempre digo: se tu é legal demais, ou tu passa, de fato, por legal, ou tu passa pela idiota. Sério, me irrito e me chateio.

• Mercy - Duffy

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

I wanna see you dance again...

Quero sair, me divertir. Quero e não quero. Na hora perco o ânimo, e não vou.. quero uma festa bem bombada, quero que baixe uma bixa dentro de mim e que eu fique bem louca.
Tá, parei de surtar HAHA
Enfim, preciso de uma festa, preciso ficar feliz, preciso me animar.
Preciso nde muitas coisas na real, inclusive passar de ano. E lá vamos nós pra tooodo aquele martírio de final de ano... novamente!


• Knee Deep at the NPL - Camera Obscura

sábado, 1 de novembro de 2008

Minha vida tá como uma prateleira de livros. Caiu um, eu fui juntar pra pôr no lugar, e de repente todos os outros caíram em cima de mim. Isso dói. Mas aos poucos arrumo a prateleira, e a dor vai amenizando.


O carrinho da minha montanha-russa tá desgovernado, não sei onde, nem como, ele vai parar.