domingo, 17 de agosto de 2008

they say it changes when the sun goes down...



voltei, pessoal. tava meio sem tempo/saco pra postar.
pois bem, ontem fui contempladacom esse pôr-do-sol ma-ra, e hoje acordei e tava caindo um toró! haha saco mesmo vai ser ir pra aula com um tempo desses...
Pois é, domingo tedioso, na frente do computador, comendo... tenho que estudar pra minha prova de matemática, mas não tô com o mínimo saco. não sei nada daquela matéria :/
as coisas estão melhorando... aconteceram coisas muuuito chatas essa semana, mas no fim, tudo vai dar certo... assim eu espero né :)
tá, tô sem assunto. tá, talvez eu tenhaalgum assunto, mas no momento tô com preguiça de lembrar HAHA
agora vou lá fazer um doce e engordar mais um pouco. sem culpa! já tô gorda mesmo... umas calorias a mais não vão fazer mal. beeeijos! :*

3 comentários:

Anônimo disse...

ai amorzi, que saco essa chuva mesmo! mas tudo vai dar certo, certo que sim.

CodeFroes disse...

Blog de confissões pré-adolecentes detected

Unknown disse...

poh ali está 'blog de amigos' cade meu blog ali D:
fiquei de carinha U_U


euquerobis.blogspot.com