domingo, 23 de setembro de 2007

Nossa, mu fotolog já estava entregue às traças hahaha.
Pois é, nem tenho muito o que contar mesmo deste meio tempo que fiquei sem postar.
Meu fim-de-semana, foi divertido... festas, casa dos amigos, shopping, falei até com a mminha irmã que às vezes nem dá sinal de vida USDIOJSIOSAJASIOSAJ
Pois bem, tenho que me puxar nos estudos agora. sempre a maldita matemática me perseguindo, e de repente vem o português pegar no meu pé também :T
Ajudas, professores que eu não precise pagar (OSDJSDIOJSDOISD) serão muito bem-vindos :]
Mudando de assunto, agora estou tendo um ataque gay ouvindo scissor sisters :D
É tããão bom :D

Tá, já estou começando a enrolar, vou ficando por aqui. beijinho pra vocês blogueiros :*

4 comentários:

Geo²rgia disse...

Mas que interessante.
Doces ou travessuras, tio me vê tudo de bala.
Minha irmazinha tem potencial criativo.
Adorei!
beijokas

Mariana M. Maciel disse...

Sua irmã foi sarcástica xD

Hey, Scissor Sisters ruleia \o\ E blábláblá, se vc enrola no post eu enrolo no comentário.


Desocupadas, hail pra nós |o


Beijos pra ti e tchau

Gabriela disse...

sarcasmo³

Geo²rgia disse...

Obrigada pelo comentário Lu.
Mas se eu sou inteligente não esqueça que viemos da mesma genética, pelo menos da parte materna.
Ou seja, temos o mesmo potencial.
Grande beijo!