sábado, 4 de agosto de 2007

I return!

Pois é blogspot... tu não iria se livrar tão fácil assim de mim, muahahahaha!
Bom, dessa vez irei postar mais seguido neste blog, e não deixarei jogado às traças como fiz com o outro ^^ (agora eu digo isso que ver daqui uma semana... vai estar esse mesmo post aqui hahahaha :D)
Pois bem... estou sem a minima criatividade.. até porque, nunca se tem criatividade em um primeiro post de blog. (e olhem que eu sei disso...)
Hoje eu tava olhando a novela e como falam de GLBT naquilo :O
É casal gay (e eu rio tanto vendo aqueles dois galãs se chamando de lindos e apaixonadinhos IJDFJIFODJFDIOFDJOIFDJ), é traveco... o que falta mais? só falta uma mulher se descobrir lésbica também :P
Nossa... e agora em tooooodas as novelas falam sobre homossexualidade.. podiam pausar entre uma novela e outra né? ._.
mas esse assunto tá tão em alta agora, até pq esse mundo tá virando um arco-íris... daqui uns dias irá chover purpurina hahaha
(eu tô inventando assunto e daqui a pouco esse post vai ficar sem pé nem cabeça, então vou parar por aqui :*)
Ah, e não me perguntem o porque deste endereço para o blog, pois foi a primeira coisa que me veio a cabeça ;D

Um comentário:

Rafael Barbosa disse...

mas já chove purpurina, hãney, ao menos aqui em casa. hahahaha.
;*